domingo, 19 de janeiro de 2020

Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Cheia


  1. Eu chamo o Poder da minha linhagem, através da fênix, que viaja na Carruagem de Fogo que habita na Lua Cheia
  2. Eu chamo o Poder das Estrelas através do/a (animal de Poder) que viaja na Carruagem de Fogo que habita na Lua Cheia
  3. Eu chamo o Poder do Caminho da Lua Azul, através do Anel das Sacerdotisas Escarlatas.
  4. Eu chamo o Poder da Visão através da Serpente, símbolo do conhecimento da Deusa, símbolo da Sabedoria de Akasha.
  5. Eu chamo o Poder da Intuição através de (animal totem) símbolo de minha união e de meu equilíbrio com a Deusa e com Akasha.
      "Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos"

       Que assim seja!

Resultado de imagem para encanto de linhagem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário