Você vai precisar:
- Um espelho (de preferencia usado só para magia)
- 1 vela vermelha
- 1 vela verde
- alguma coisa que possar ser o talismã que ativará o feitiço. (tem que ser visto ou sentido por todos)
Mode de Preparar:
Faça o feitiço a noite, com tanta escuridão quanto for possível.
Feche um pequeno círculo e sente-se no meio, de frente para o oeste, o centro tradicional celta para os tuatha.
Coloque o espelho na sua frente com as velas atrás de você, uma de cada lado, formando um triângulo com você no meio.
A vela verde é a vela do planeta Vênus, que rege a beleza pessoal, a vela vermelha tem a cor da paixão e irá ajudar a projetar seu carisma.
Mantenha essas associações em mente, mas mantenha as velas fora de vista. A ideia é ter um pouco de luz para que se veja no espelho, mas não o suficiente para que ela esteja clara no reflexo.
Pegue o amuleto e o segure firme entre as mãos, respire fundo algumas vezes e relaxe, olhe então para o espelho e visualize sua imagem mudando para aquilo que você quer. Ao fazer isso, jogue a energia no amuleto a medida em que imagem muda, pois este amuleto será o que ativará o feitiço. Não se assuste se a imagem parecer tomar vida própria.
Quando estiver satisfeito com a imagem que você moldou no espelho, coloque o amuleto sobre a área cardíaca e jogue a energia dentro dele.
Visualize que ele se torna o ativador do feitiço sempre usá-lo. Sele o feitiço repetindo a rima:
"From burrow dark and lake-world deep, Faeries slumbering rise from sleep, sometimes here, now sometimes there, what I will is the face I wear."
Apague as velas as proteja para que a energia não disperse até que o feitiço seja feito novamente. Repita o feitiço sempre que achar necessário para reforçar a imagem que você quer projetar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário