Essa lua fala sobre nosso Eu profundo, aquele que não entramos sempre em contato, nosso Eu mais Oculto... Aquelas personalidades que queremos parecer ser, que tentamos esquecer, instintos.
A lua negra fala sobre buscar dentro de si mesmo, dentro de sua irracionalidade, o que você é, o que você quer. É intensa demais a sua energia, mas é necessária.
- O que estou fazendo da vida?
- Por que penso numa coisa e faço outra?
- Eu não desejo o mal de ninguém, mas tem vezes que não dá ...
- Eu me recuso a tal coisa, mas acabo fazendo...
- Possuo medo e o mesmo tempo vontade...
A lua negra nos ajuda a pensar e a "cavar" isso dentro de nós, nos ajuda a entender nosso lado rebelde, raivoso, destruidor. É quando abrimos uma ponte para finalmente encarar quem somos de verdade.
É por isso, que nessa lua, falamos com deuses anciões, que são aqueles muito sábios, que são mestres, que estão lá para apontar e te fazer lutar com seu interior. A batalha mais difícil de todas.
Destruir... para reconstruir.
Nessa lua é bom fazer feitiços e rituais que tenham a ver com nossa força, pois na lua negra nossos instintos - animalescos até - estão prontos para falar.
Temos mais facilidade de falar com os nossos desencarnados, já que estamos mais "desnudos" de nós mesmos.
A lua negra não é algo a se temer, mas a se respeitar caso saiba que não está preparado. Treine com meditações, com rituais com deuses anciões, treine com tarot sobre autoconhecimento, treine ouvindo o que as outras pessoas têm a dizer, entender o que é a visão dela e o que é um fato.
Feitiço da Verdade
Na entrada da Lua Negra, ou no segundo dia, segure uma vela preta ou branca, e mentalize o que precisa saber. Coloque a vela num local sem vento, sem muita iluminação. Não use pratos, nem outro apetrecho para segurá-la.
Acenda a vela dizendo o que deseja saber. A resposta será: sim, não sei ou... não é bem assim...
SIM: A vela queima totalmente, só sobra um restinho mesmo, bem pouquinho.
NÃO: A vela queima e... sobra um tanto que ainda dava para queimar mais um pouco. Escorre demais. Chora. A vela pode cair. Entortar.
NÃO É BEM ASSIM: Houve culpa também da sua parte. A vela apagou na metade, ou faltando muita coisa ainda para queimar.
*Lembrando que a Lua Negra não revela sentimentos dos outros, é sobre você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário