Normalmente as pessoas encaram a Lua Nova como uma lua parada, mas é um erro.
As mulheres começam a liberar seus hormônios recém-criados nesse momento, e a Lua retorna ao céu nesse período, como se ela tivesse morrido, passado por uma transformação e retornado.
Sintonize a Lua, visualize, conte sua vida, conte histórias, respire fundo e se prepare para o Esbath que vai se iniciar.
A Lua Nova corresponde as faces jovens/virgens dos deuses como Ártemis, Eros, Angus Mac Og, Blodeuwedd e vários outros.
Na simbologia, nesse momento a Deusa nasceu, ela é a jovem donzela. As crianças, e demais animais jovens são abençoados por ela. Sendo assim, é normal enviar bençãos aos mais novos do grupo, ou aos parentes recém-chegados, assim como também abençoar os novos animais e plantas que nos circulam.
Faça meditações direcionadas a criação de novos projetos, a organização de novas ideias, a estruturação de todos os nossos objetivos.
Os trabalhos mágicos são todos aqueles que favoreçam a expansão e o crescimento de coisas novas.
Ritual da Caixa Vazia:
Visualize você numa floresta não muito densa, entre um pequeno rio, ande beirando as águas até encontrar uma porta. Quando estiver pronto, adentre-a e então estará numa dimensão vazia, atice sua mente para criar aquilo que você deseja materializar no mundo real.
Agradeça e fique feliz porque já foi concretizado!
Repita esse ritual três noites seguidas de Lua Nova
Autor: Álvaro Delacour
Após ter feito várias jornadas interiores para comungar com a deidade da Lua Nova, você se entenderá melhor se sentirá mais a vontade com seu verdadeiro ser. Mudanças sempre são difíceis; esta é a natureza humana. Mas você passará a ter um senso de ordem mais fortalecido durantes esses processos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário